Claro
Escuro

Bloco dos Blocos promete agitar Mangabeira VII com mistura de frevo e rock’n roll neste domingo

O Bloco dos Blocos chega ao bairro de Mangabeira VII, em João Pessoa, neste domingo (26), trazendo muita música, alegria e diversão para todos os moradores da região. Com concentração marcada para às 14h00 na Rua Luiz Gonzaga Holmes de Almeida, Bloco A1 Mangabeira VII, em frente ao A1trevobar, a festa promete agitar as ruas do bairro a partir das 16h00.

- Continua depois da Publicidade -

A iniciativa visa resgatar a tradição dos blocos de carnaval em família, que saem às ruas abraçando seus vizinhos e distribuindo amor e alegria. Com um toque especial de frevo e rock’n roll, o Bloco dos Blocos promete ser um sucesso e marcar o início de muitos anos de folia.

O abadá do bloco é a alegria, então vista-se dela e venha participar deste momento único e especial.

A organização do Bloco dos Blocos é composta por moradores da região, que estão convidando toda a população para participar da folia.
Como a iniciativa está sendo feita sem ajuda financeira, a organização está disponibilizando um PIX para receber doações, que pode ser feito através da chave 828.500.624-72 (CPF: Josivaldo Dias).

Para mais informações, entre em contato com o organizador do bloco, Josivaldo Dias, popularmente conhecido como Bell, através do telefone (83) 98864-7803.

Não perca esta oportunidade de celebrar a vida e a cultura popular em um dos maiores bairros de João Pessoa. Venha participar do Bloco dos Blocos neste domingo e faça parte deste grande ecossistema chamado Mangabeira.

Foto: Reprodução Google.

Mais Lidas