Claro
Escuro

Bloco da Limpeza faz ações de zeladoria na programação do Carnaval no final de semana

O Bloco da Limpeza é o único que sai às ruas de João Pessoa todos os dias. Os agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realizam os serviços de varrição e coleta após a passagem dos blocos, garantindo o descarte de toneladas de resíduos. A operação de limpeza continua nesta sexta-feira (17) com o bloco Cafuçu e os demais da programação do Folia de Rua, no final de semana.

- Continua depois da Publicidade -

Durante o dia desta sexta-feira (17), as equipes de capinação, roçagem e pintura de meio-fio executam os serviços em vias do Centro, Bairro dos Estados, Miramar, Castelo Branco, Padre Zé, Valentina, Costa e Silva e Mumbaba.

A coleta de entulhos é feita nos bairros de Miramar, Tambauzinho, Expedicionários, Torre, Ernesto Geisel, Cuiá, Cristo Redentor, Rangel, Cidade dos Funcionários, Grotão, João Paulo II e Novo Milênio.

A programação da coleta de resíduos de poda de árvores inclui Jardim Cidade Universitária, Bancários, Jardim São Paulo, Miramar, Tambauzinho, Expedicionários e Torre.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 3218 7644, 3214 7660 e 3214 7659. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10

Foto: Carlos Nunes.

Mais Lidas