Claro
Escuro

Em primeira semana de guia, Major Neto defende política nacional de Segurança, investimento humano, valorização profissional e piso nacional de policiais e bombeiros

Em sua estreia no Guia Eleitoral de TV e rádio, o candidato a deputado federal, Major Neto (UB) saiu em defesa da sua categoria e iniciou a série de proposições constantes em sua plataforma de campanha.

- Continua depois da Publicidade -

Oficial da Polícia Militar da Paraíba há 27 anos e defensor das pastas das forças de Segurança do estado, Neto estabeleceu temas pontuais e considerados de vital importância para as corporações de todo o país e garante sua defesa, uma vez eleito.

Já em sua primeira participação no ‘Guia’, o Major defendeu a implementação de uma politica nacional de Segurança Pública, com investimentos em tecnologia, equipamentos, inteligência e nas condições de trabalho, além da valorização humana e profissional com um plano de carreira estruturado, além da defesa da conclusão da tramitação da PEC 300 e a aprovação do piso nacional de policiais e bombeiros militares. A PEC 300 já foi aprovada em primeiro turno na Câmara dos Deputados no final de julho e ainda precisa ser aprovada em segundo turno na Casa para seguir para o Senado onde também será votada em dois turnos para, então, seguir para a sanção presidencial.

“São pautas importantíssimas para a nossa categoria. No Congresso, estaremos no front dessas lutas; principalmente, no que diz respeito ao reconhecimento e valorização humana e profissional. Não podemos esquecer da PEC 300, que já andou na Câmara e que nós vamos lutar para que a tramitação do projeto seja concluída”, garantiu.

Assista ao vídeo da primeira participação do Major Neto no Guia Eleitoral:

Mais Lidas