Claro
Escuro

DEFERIDO: TRE garante registro de candidatura do Major Neto: “Não tínhamos a menor dúvida, agora é arregaçar as mangas e trabalhar por Santa Rita e pela Paraíba”

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba deferiu o registro de candidatura do Major Neto (UB), e o candidato a deputado federal segue com a sua campanha buscando uma cadeira no Congresso Nacional. A Certidão de Julgamento, proferindo pelo pleno do TRE, foi emitida nesta segunda-feira (5).

- Continua depois da Publicidade -

Com a perspectiva de se eleger o primeiro deputado federal natural de Santa Rita, Neto tem percorrido o estado em busca de apoios e de diálogo com as pessoas acerca de um projeto que visa inserir as demandas mais importantes da população numa agenda propositiva e que elegeu temas como segurança, educação, saúde e assistência social, entre outros, como principais pautas da sua plataforma de campanha.

De acordo com o Major, a decisão só confirmou o que ele e o seu grupo já haviam assegurado ao seu eleitorado, a garantia do seu registro e a realização de uma “campanha limpa, que prega a paz, o voto consciente, a propositura de ideias, o combate à corrupção e o diálogo construtivo que visa o amadurecimento da sociedade”, assegurou.

“Não tínhamos dúvidas de que nosso registro seria deferido pela Justiça Eleitoral, apresentamos toda documentação, peticionamos e respondemos a todos os questionamentos que nos foram feitos. Agora é seguir com a nossa campanha, que só tem crescido, manter esse contato direto e diário com o povo, mostrar nossos projetos, propor nossas ideias e apresentar um plano de trabalho pelo desenvolvimento de Santa Rita e da Paraíba, isso é o mais importante, cuidar da nossa gente e lhe oferecer esperança para um futuro digno e próspero para todos nós”, declarou o Major Neto.
Confira a decisão:

Manno Costa
para o News Paraiba

Mais Lidas