Claro
Escuro

“Falta boa vontade e amor no coração” diz Marcos Cavalcanti ao participar de café da manhã para mães em ONG do Cidade Verde. 

Em evento realizado pela ONG RESTAURANDO VIDAS, neste último Sábado, o pré-candidato a deputado federal pelo PSB, Marcos Cavalcanti destacou a extrema importância de ações voltadas ao enfrentamento e ao combate a fome e a pobreza pelo país inteiro.

- Continua depois da Publicidade -

“Ao visitar projetos como esse da Tia Boneca percebemos de imediato que o que falta de verdade, é somente boa vontade e amor no coração. A ONG RESTAURANDO VIDAS, está aí para provar isso, já que, mesmo sendo um projeto feito por pessoas simples, como a Tia Boneca, conseguem com muita determinação e força manter em funcionamento esse brilhante trabalho social que cuida atualmente de 78 crianças, fornecendo ensino e alimentação o dia inteiro, tudo isso de segunda a sexta-feira. Um trabalho que, inclusive, ganhou notoriedade nacional, ao ser pautado pelo programa da Eliane no SBT.” Pontuou Marcos Cavalcanti.

A inclusão social tem sido uma das bandeiras levantadas pelo pré-candidato a deputado federal, a exemplo do Programa (PID) que, trata, da implantação de Pontos de Inclusão Digital em locais estratégicos. O projeto, visa disponibilizar acesso a computadores, internet e cursos profissionalizantes, totalmente gratuitos a população.

“Como podemos pensar em um País mais igual, mais humano, se não promovemos oportunidades iguais a todos?” Questionou Cavalcanti.

“Nosso trabalho será direcionado a quem mais precisa.” Sentenciou o pré-candidato a deputado federal.

Com Assessori

Mais Lidas