Claro
Escuro

Carlinhos do Adesivo promove reunião com apoiadores e anuncia apoio a Ana Cláudia Vital e Mikika Leitão

Em evento prestigiado, o suplente de vereador e presidente do MDB de Santa Rita, Carlinhos do Adesivo, oficializou seu apoio às pré-candidaturas de Ana Claudia Vital e Mikika Leitão, para deputada estadual e deputado federal, respectivamente.O encontro foi realizado na noite desta sexta-feira (13), no Alto das Populares e contou com apoiadores e lideranças locais.

- Continua depois da Publicidade -

Mikika agradeceu o apoio de Carlinhos, a recepção e acolhida dos presentes e disse estar emocionado e ser um sonho atuar pela cidade. Ele falou da importância do município e suas carências.

“Muito obrigado a todos e a todas por essa recepção tão calorosa. Estou muito emocionado em estar aqui, era um sonho meu atuar nessa cidade, ser recebido por vocês é uma grande honra. Santa Rita está carente de um deputado federal e quero ser essa representação no Congresso para todos vocês. Ao amigo Carlinhos e demais lideranças que aqui se encontram, meu muito obrigado. Estaremos juntos caminhando pelas ruas dessa cidade, rumo à vitória”, disse Mikika.

O pré-candidato a deputado federal ainda aproveitou para reforçar a pré-candidatura de Veneziano ao governo do estado e a do pré-candidato a presidente Lula.

“Político não pode ficar em cima do muro, como também o povo não pode, por isso, reafirmamos nosso total compromisso com Veneziano para governador e Lula presidente”, pontuou.

Para Carlinhos do Adesivo, o nome de Mikika representa força, credibilidade e honestidade. Durante a reunião desta sexta,

“Mikika foi o primeiro mandatário a dizer que Veneziano seria o próximo governador da Paraíba, e isso fez com que tivéssemos a necessidade de caminhar junto com ele. Por isso, hoje estamos aqui recepcionando nosso pré-candidato a deputado federal que estará nessa cidade levando sua alegria, trabalho e propostas para nosso povo. Obrigado aos presentes que por amizade, estiveram ao nosso lado nesta noite”, concluiu Carlinhos.

Ao recepcionar Ana Claudia, ele ressaltou sua experiência na gestão pública, quando exerceu os cargos de secretária de estado e presidente da Funasa, além do trabalho desenvolvido como primeira dama de Campina Grande.

“Sem dúvida alguma, alguém que, eleita deputada estadual, contribuirá muito com a nossa cidade, alguém com quem manteremos um canal direto para levar os pleitos da nossa população, que eu tenho certeza, serão atendidos com diligência e atenção ao nosso povo”, assegurou o presidente emedebista.

Ana Claudia, por sua vez, agradeceu o carinho e a receptividade das lideranças presentes ao ato e garantiu trabalhar por Santa Rita, haja vista à importância da cidade e o tamanho do desafio de representá-la.

“Sem dúvida alguma, um desafio e tanto representar uma cidade do tamanho e importância de Santa Rita. Firmo aqui o meu compromisso de trabalhar por este povo, levando suas reivindicações ao parlamento estadual, trazendo as emendas necessárias para o seu desenvolvimento e travando as suas lutas”, garantiu Ama Cláudia.

Mais Lidas