Claro
Escuro

Prefeitura de Cabedelo reconvoca candidatos aprovados no último concurso público para apresentação de documentos e posse

A Prefeitura Municipal de Cabedelo divulgou, na última sexta-feira (29), edital de reconvocação para apresentação de documentos dos candidatos que foram aprovados no último concurso público realizado pela edilidade para preenchimento de vagas no quadro efetivo.

- Continua depois da Publicidade -

Estão sendo reconvocados candidatos para as vagas de Cuidador da Educação Inclusiva (18 + 2 PCD), Professor da Educação Básica I (1) e Técnico em Auditoria do Controle Interno (1).

Pelo edital divulgado, os candidatos reconvocados deverão comparecer, munidos dos documentos exigidos, até está sexta-feira (6), das 08h às 13h, na Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura de Cabedelo.

No mesmo período, os candidatos convocados deverão proceder à apresentação dos Exames Médicos, conforme prevê o Edital de Regulamentação do Concurso. A apresentação se dará, mediante agendamento e no momento em que será realizada a análise clínica pela Junta Médica Oficial.

A assinatura do livro de posse será realizada no dia 9 de maio, na sede da Sead, localizada à Rua Ernani Siqueira, nº 134 – Jardim Brasília – Cabedelo.

O edital está disponível no site oficial da Prefeitura Municipal de Cabedelo. 

Foto: Reprodução

Mais Lidas