Claro
Escuro

PDT tira aliados do clã Feliciano da presidência do partido em JP e CG

Além de mudar a direção estadual do PDT, a executiva nacional do partido também decidiu intervir nos diretórios de João Pessoa e Campina Grande, ambos até então presididos por aliados da família Feliciano. Na capital, a sigla saiu do comando de Bruno Muniz. Já na Rainha da Borborema, Gustavo Feliciano, filho do deputado Damião Feliciano, foi retirado da direção da legenda.

- Continua depois da Publicidade -

Na semana passada, Renato Feliciano foi destituído da presidência da agremiação partidária na Paraíba. Em seu lugar, quem assumiu foi o advogado Marcos Ribeiro. Em entrevista recente autor do Blog do Wallison Bezerra, Ribeiro justificou a decisão da executiva nacional do partido de Ciro Gomes de mudar o comando no estado.

“Conheço o partido muito bem. A nossa missão é tentar entender e regularizar a situação que se tornou diante da decisão do colegiado do diretório nacional”, pontuou.

Segundo o novo dirigente, a presença do clã Feliciano à frente do PDT ficou impossibilitada. “É algo que se tornou incongruente, uma vez que o deputado Damião tenha saído e ao mesmo tempo tenha ficado filhos e esposa no partido”, frisou.

Foto: Reprodução

Mais Lidas