Claro
Escuro

“Não posso chegar e dizer que estou passando apenas uma chuva”, diz Anísio ao descartar ‘aventura’ no PSB e volta ao PT

O deputado estadual Anísio Maia rechaçou a hipótese de deixar o PSB e voltar ao quadros do PT se os rumos do partido mudarem e a atual Executiva Estadual na Paraíba for destituída. A declaração aconteceu durante o programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta quarta-feira (13), ao relembrar o episódio de punição que o fez deixar a legenda que ajudou a fundar e militou durante 42 anos.

- Continua depois da Publicidade -

“Não posso chegar em um novo partido, o PSB, e dizer que estou passando uma chuva nele. Não tenho essa pretensão. Eu quero integrar o PSB. Mas também não vou esquecer o PT que é um partido muito importante do Brasil e vou continuar torcendo para os companheiros que ficaram no PT”, disse.

Ainda durante a entrevista, Anísio Maia deixou claro que só deixou o partido após a punição e que continuará torcendo pelo futuro dos novos militantes da legenda.

“Inclusive, eu não fiz nenhum movimento de desfiliação no partido, algumas pessoas estão se desfiliando, mas não é com a minha interferência. Eu vou torcer para que eles continuem lutando para o PT voltar a ser um partido democrático, que era antes”, afirmou.

Foto: Deborah Jaylene/Sistema Arapuan de Comunicação

Mais Lidas