Claro
Escuro

Corujinha confirma pré-candidatura a deputado estadual nas eleições deste ano

João Corujinha (Progressistas) deixou a Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos de João Pessoa e vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições deste ano.

- Continua depois da Publicidade -

Com a desincompatibilização da pasta, Corujinha reassume o mandato de vereador na Câmara Municipal, após desempenhar um trabalho que destacou sua passagem pelo caráter de uma gestão humanizada, que priorizou as famílias pessoenses sob estado de vulnerabilidade, com iniciativas como o projeto ‘Caravana do Cuidar’, que tem levado uma série de ações e serviços às comunidades mais carentes de João Pessoa.

“Cuidar dos que mais precisam, esse é o meu objetivo. No comando da Sedhuc eu pude perceber o quanto a população está precisando de auxílio. Na Capital, nós já estamos mudando essa realidade e agora vejo que posso fazer isso de forma maior, ajudar o nosso povo paraibano. Estou abraçando essa missão sem medo. Minha pré-candidatura à Assembleia é o início dessa caminhada. Quero, no Legislativo, lutar e abraçar a causa daqueles que precisam, batalhar por educação de qualidade, por uma saúde eficaz, por nossa juventude”, pontuou Corujinha.

Eleito em 2020 para o quarto mandato de vereador, João Corujinha é o segundo vereador mais votado da capital na atual legislatura com 6.255 votos. Além do trabalho desempenhado à frente da Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos, o parlamentar também atuou à frente da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Recreação, além de ter presidido à Câmara Municipal no biênio 2019-2020.

Crédito imagem; Arquivo CMJP

Mais Lidas