Claro
Escuro

Netinho de Lando anuncia apoio a Mersinho Lucena e Ana Cláudia Vital durante evento em Lucena

O empresário e presidente do MDB de Lucena, Neto Falcão, o Netinho de Lando, referendou seu apoio a Ana Cláudia Vital e Mersinho Lucena, pré-candidatos a deputado estadual e federal, respectivamente, em prestigiado evento, ocorrido em Ponta de Lucena, na manhã deste sábado (12).

- Continua depois da Publicidade -

Netinho agradeceu a presença expressiva do grupo de amigos e lideranças locais, reafirmou seu compromisso com Ana Cláudia, Mersinho e Veneziano e afirmou que espera a retribuição do voto em trabalho por Lucena e o seu povo.

“Lucena está no meu coração e faz parte da minha vida, estou aqui para dar o melhor que puder para ajudar ao nosso povo, assim como pretendo contar com a colaboração dos meus amigos no apoio às pré-candidaturas de Ana Cláudia, Mersinho e Veneziano, para que possamos trabalhar e dar uma votação expressiva para que no futuro eles possam retribuir com trabalho o que o povo vai fazer por eles através do voto com obras, ações, projetos e emendas e que a gente possa construir uma Lucena desenvolvida, justa e digna para os seus filhos e filhas”, disse Netinho aos presentes.

Ana Cláudia agradeceu a receptividade e acolhida por parte de Neto e da sua mãe, Dinha, enalteceu a necessidade de fazer política com seriedade ante o descrédito da população nos agentes políticos e reafirmou seu compromisso com a população lucenense.

“É uma honra e satisfação estar aqui nesta manhã de sábado recebendo o apoio de pessoas como Dinha, Netinho, Erlane, Arnóbio e Márcio, ao de Mersinho, além de cada um de vocês, que acredita em uma nova política, feita com compromisso e que enxerga as necessidades da população”, enfatizou.

Mersinho agradeceu ao apoio de Neto e destacou seu caráter empreendedor, notabilizado pelo alto índice de investimentos que tem feito na cidade, alavancando o mercado imobiliário de Lucena, além da história de trabalho construída pelos seus pais na cidade.

“Netinho marca sua trajetória por ser um jovem empreendedor que, assim como eu, pensa na geração de emprego e renda como a saída para o crescimento de cidades como Lucena. Além disso, tem no seu pai, Lando, e na sua mãe, Dinha, um exemplo e um legado de trabalho e amor pela cidade. Nos orgulha receber tão importante apoio” pontuou.

O evento contou com, além de Mersinho e Ana Cláudia, a ex-primeira-dama de Lucena, Dinha Falcão, o vereador Arnóbio, o ex-vereador Márcio Bezerra, Erlane, ex-secretária de Saúde e de Educação do município, amigos e correligionários de Netinho.

Mais Lidas