Claro
Escuro

“Romero viu que ou não tem espaço para ele na oposição, ou a oposição não tem espaço para disputar a eleição”, diz Cícero

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), falou sobre a decisão do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), em não disputar o Governo do Estado nas eleições do próximo ano.

- Continua depois da Publicidade -

“Romero é uma pessoa bastante equilibrada e deve ter sido uma avaliação que viu que não tem espaço, ou para ele na oposição ou a oposição não tem espaço para disputar a eleição do próximo ano” disse o prefeito.

De acordo com o portal PolíticaEtc, Romero Rodrigues (PSD), publicou uma ‘Carta Aberta’ aos paraibanos nesta quarta-feira (15), informando, oficialmente, que será candidato deputado federal e não ao Governo da Paraíba nas Eleições 2022.

Na publicação, Romero afirma que em nenhum momento abriu mão do seu princípio ou do seu estilo próprio de fazer política que, segundo ele, é pautado na base do “diálogo, o respeito ao contraditório e o interesse público” e com atenção prioritária ao município de Campina Grande.

Foto: Reprodução

Mais Lidas