Claro
Escuro

Campanha divulgando as belezas naturais e históricas de Cabedelo já pode ser vista no aeroporto internacional Castro Pinto

Quem chega à Paraíba pelo aeroporto internacional Castro Pinto já se depara com as belezas e riquezas naturais e histórica de Cabedelo. A campanha de mídia para divulgar os atrativos turísticos pertencentes à cidade portuária já está em painéis, esteiras e carrinhos do aeroporto, mostrando aos turistas que vêm ao estado que Areia Vermelha, o Pôr do Sol do Jacaré e a Fortaleza de Santa Catarina são de Cabedelo!

- Continua depois da Publicidade -

A campanha Aqui é Cabedelo foi lançada na semana passada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, e busca explorar a identidade e diversidade turística a em todos os aspectos, sem perder a essência de humanização do povo local, as cores vibrantes e os grafismos característicos de um verão em alto astral.

A principal mensagem da campanha é a de pertencimento dos pontos turísticos e eventos da cidade que, por muitos anos, não eram associados devidamente ao município.

Além do aeroporto, as peças de marketing da “Aqui é Cabedelo” estarão disponíveis na rede hoteleira e locais de serviço turístico do Estado, em banners e outdoors espalhados em pontos estratégicos, em inserções nas redes sociais e emissoras de TV em nível nacional e marca nos mobiliários urbanos. A marca e a mensagem também serão exploradas nas redes sociais e em adesivos, postbanners, brindes e camisas comemorativas.

“É com muito orgulho que podemos encher o peito e dizer “aqui é Cabedelo!” Aqui temos as mais belas praias, o mais belo pôr do sol… Aqui temos riqueza, história, os mais belos e importantes pontos turísticos da Paraíba encontram-se aqui! E, agora, quem desembarca de qualquer cidade do país e do mundo vai conhecer tudo isso de cara, e, tenho certeza, se encantar por nossa terra. O turismo é uma grande fonte de renda para a nossa cidade e, a partir de agora, será tratado com a importância e os investimentos que merece”, destacou o prefeito Vitor Hugo.

Foto: Divulgação

Mais Lidas