O vereador André Coutinho (DEM) assumiu a presidência da Câmara Municipal de Cabedelo, após sessão realizada na manhã desta quarta-feira (30). A sessão foi convocada em razão do falecimento de Graça Rezende, ocorrido ontem (29), em decorrência de um câncer.

André é o vereador mais votado da atual legislatura e terá como vice-presidente Evilásio Cavalcanti (DEM). A 2ª vice-presidência da Casa Luiz de Góes ficará com Edvaldo Neto (Republicanos), que passa a liderança do governo no parlamento para Janderson Brito (PSDB).

Já a vaga deixada por Graça Rezende será ocupada pelo suplente Fernando Sobrinho (DEM), que, após assumir a titularidade do mandato, voltará para a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, abrindo espaço para Edson da Ótica (DEM).

André terá pela frente o desejo de manter e até aperfeiçoar a operosa e eficiente gestão de Graça, que equilibrou as contas da Casa com austeridade, manteve salários e pagamentos a fornecedores em dia, além de ter concluído a reforma da Câmara, modernizando a casa legislativa cabedelense, otimizando seus serviços e aproximando o parlamento do povo.