O Grupo Marquise renovou o alvará de licença para a construção do Shopping Pátio Intermares junto à Prefeitura de Cabedelo pelo período de mais um ano. Com a renovação do documento, o prazo fica estendido até junho do próximo ano.

O prefeito Vítor Hugo Castelliano entregou o alvará e todas as licenças para a construção do empreendimento que deve gerar cerca de quatro mil e quinhentos empregos no município. O evento, realizado em agosto de 2019 contou com a presença, além do gestor e representantes da Marquise, da classe política local e setores da sociedade civil.

Além dos postos de trabalho, o shopping ainda deve contar com mais de 200 lojas e 1.400 vagas de estacionamento, com investimento estimando em mais de R$ 250 milhões.

Após a renovação do alvará de construção do Shopping Pátio Internares, na última sexta-feira (18), Vítor Hugo comemorou e declarou que o sonho da cidade portuária ganhar o importante equipamento comercial se mantém vivo.

“O Shopping Pátio Intermares é um sonho antigo, tanto da nossa administração quanto da população, que anseia pela vinda do empreendimento com seus mais de quatro mil empregos, além da importante fonte de renda e dividendos que ele trará consigo a Cabedelo, consolidando a nossa cidade dentre as mais importantes do estado”, concluiu o prefeito.

Confira o documento: