A modelo fitness Bianca Dominguez, que estava no quarto 502 de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, quando o cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, caiu da varanda contou ao GLOBO ter presenciado o momento em que ele “não aguentou se pendurar”. Os dois estavam tendo relações sexuais no local quando o funkeiro parou porque achou que sua mulher o havia descoberto. Ele então passou as pernas pelo parapeito, desceu o corpo e ficou apoiado com as mãos na parte mais baixa da sacada. Ele estaria tentando ir para o apartamento de baixo por receio, mas acabou caindo.
— Ele não aguentou se pendurar e voltar e acabou caindo — explicou a jovem.
‘Um choque muito grande’
Em seu perfil em uma rede social, Bianca disse que, no último domingo, ocorreu um dos fatos mais tristes de sua vida e que “muita coisa que saiu” nas redes sociais e na imprensa a tem abalado. “Foi um choque muito grande”, ressaltou.
Ela afirmou que já depôs na polícia e está colaborando com as investigações. Pediu ainda que a memória de MC Kevin seja respeitada, assim como “a dor de todos os envolvidos nesse acidente”.
Veja a íntegra do texto:
“É com profunda tristeza que no último domingo aconteceu um dos fatos mais tristes da minha vida. Muita coisa que saiu na imprensa ou em redes sociais nos últimos dias tem me abalado profundamente, pois tudo que aconteceu foi um choque muito grande. Tudo que eu tinha que falar falei em meu depoimento à Polícia, e estou colaborando com o que for necessário, pois o que quero nesse momento é que a verdade seja esclarecida e que respeitem a memória do Mc Kevin. Não me sinto a vontade em falar nesse momento e peço que respeitem a dor de todos os envolvidos nesse acidente.”
Hospedada na Barra
Bianca estava hospedada em outro hotel na Barra desde o dia 11. Ela pegava sol nas areias da praia, próximo ao Posto 7, quando conheceu Kevin, Victor Elias Fontenelle e outros amigos dos funkeiros. O grupo bebeu e fumou maconha em um quiosque e depois os dois rapazes e a modelo subiram para o quarto, pouco antes das 18h.
Receoso de que sua mulher, a advogada Deolane Bezerra, que estava hospedada na suíte 1302 do mesmo hotel, chegasse, Kevin teria tentado passar para a varanda do apartamento de baixo. Ele caiu de uma altura de pelo menos 15 metros próximo à piscina. Socorrido por equipes do quartel do Corpo de Bombeiros do bairro, o jovem foi levado ao Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos.
Além da modelo, do funkeiro e da advogada, pelo menos outras cinco pessoas, entre amigos e homens que trabalham na equipe da produção de shows do artista, foram ouvidos pelo delegado Henrique Damasceno, titular da 16a DP (Barra da Tijuca). Algumas das testemunhas citaram que Kevin ingeriu outras drogas e bebida alcoólica durante o fim de semana. Um exame toxicológico no corpo do artista foi solicitado a profissionais do Instituto Médico-Legal (IML). Na madrugada de domingo, ele se apresentou em uma boate na Zona Norte da cidade e depois foi a uma festa na casa de outro cantor. Uma perícia também foi feita pelo Instituto Carlos Éboli no hotel.
Foto: Reprodução Google.