Cabedelo inicia vacinação de pessoas partir de 64 anos

A Secretaria de Saúde de Cabedelo (Sescab) inicia, na quarta-feira (31) a vacinação contra a Covid-19 em pessoas a partir de 64 anos. Serão disponibilizados dois pontos de imunização: no Centro de Imunização, localizado no centro da cidade; e na Farmácia Pague Menos, em Intermares. Também segue a vacinação em idosos acamados com 60 anos.

Para ter acesso ao imunizante contra a Covid-19, é necessário entrar em contato através do telefone (83) 3228.6622, que funciona tanto para ligação (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h) quanto para whatsapp (de domingo a domingo).

Após realizar o cadastro, a equipe da Sescab informará o dia e horário para se dirigir ao Centro de Imunização. Na ocasião, é preciso levar Documento de Identidade com foto, CPF e Cartão do SUS.

No Centro de Imunização, as doses serão aplicadas das 8h às 14h; Já na Farmácia Pague Menos, em Intermares, das 9h às 15h.

Dados atualizados no Portal Covid-19, no site oficial da Prefeitura de Cabedelo, mostram que a cidade já vacinou, com a aplicação da 1ª dose, 4.497 pessoas.

Para aqueles que já receberam a 1ª dose e já soma o tempo de espera (28 dias para Coronavac/Butantan) e (90 dias para a vacina da Astrazeneca/Oxford/FioCruz), basta ir ao Centro de Imunização com a carteira de vacinação para finalizar o processo.

O Plano Municipal de Vacinação segue avançando em Cabedelo conforme a chegada de novas doses no município

Foto: Rovena Rosa.