Exercendo primeiro mandato, Tiane de Berg é única vereadora lembrada em pesquisa para deputado estadual em Santa Rita

Estreando na vida pública na atual legislatura, Tiane de Berg (DEM) exerce seu primeiro mandato como vereadora da cidade de Santa Rita, ela foi eleita com 1.081 votos, sendo a única do seu partido no legislativo canavieiro.

Agente comunitária de saúde e advogada, Tiane tem um trabalho social importante na cidade e surpreendeu muitos medalhões da política local  levando uma das cadeiras da Casa Prefeito Antônio Teixeira em 2020, e voltou a surpreender ao aparecer como única vereadora da cidade a pontuar na pesquisa para deputado estadual, divulgada neste sábado (6), com 0,83% das intenções de voto.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto de Pesquisa Nacional, que ouviu 805 pessoas nos dias 4 e 5 deste mês.

A parlamentar agradeceu a lembrança do eleitorado de Santa Rita em torno do seu nome e creditou o fato ao trabalho desenvolvido na região periférica do município. Contudo, a vereadora afirmou que não está na disputa do pleito do próximo ano.

“Fico feliz e grata por ter meu nome lembrado , estamos no nosso primeiro mandato e seguimos com o nosso trabalho, perto do povo. O resultado da pesquisa nos mostra que seguimos no caminho certo, o que nos trouxe até aqui, porém, não estou na disputa, estou tocada na missão que a população santarritense me deu em 2020 e este é o nosso compromisso, lutar pela coletividade da nossa cidade”, declarou Tiane.

Crédito imagem: Reprodução

News Paraíba