Seguindo o decreto municipal nº 9.685/2021, que detalha ações temporárias e emergenciais de combate ao coronavírus, a Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) modificou a forma de atendimento ao público até o próximo dia 10 de março. A partir desta quarta-feira (24), o atendimento à população será feito preferencialmente de forma remota, pelo telefone 0800 031 1530.
Nesse período, o horário de atendimento do call center também terá alterações, passando a funcionar excepcionalmente das 8h às 17h. Todos os serviços prestados à população continuarão sendo executados, como manutenção da malha viária, limpeza de galerias de águas pluviais, manutenção do parque de iluminação pública, entre outros.
Os servidores também vão trabalhar em sistema de revezamento, com escalas presencial e remota, de forma a garantir a continuidade dos serviços.
Por meio do telefone 0800 031 1530, o cidadão pode solicitar serviços da Operação Tapa-Buraco, limpeza de galerias de águas pluviais, terraplenagem e serviços relativos à iluminação pública, como troca de lâmpadas. A ligação é gratuita para telefones fixos e celulares dentro da cidade. O serviço funciona de segunda a sexta-feira.
Foto: Reprodução Google.