Mariana Godoy e Sergio Aguiar estreiam no Fala Brasil na próxima segunda (1º)

A partir de segunda-feira (1º), as manhãs na Record TV estarão com uma nova cara. O Fala Brasil passa a ser comandado por Mariana Godoy, contratada pela emissora na semana passada, e Sergio Aguiar.

O programa contará com outras mudanças, como a alteração da cor da logomarca, agora em tons de laranja, numa referência clara ao horário do programa, exibido pela manhã. O jornalístico continuará trazendo as principais notícias do dia do Brasil e do mundo, com muita informação ao vivo, uma de suas marcas registradas. Mas também terá um formato mais opinativo, com estreia de quadros e entrevistas.

Mariana Godoy conta que está animada em fazer parte do programa. “Não vejo a hora de fazer parte das manhãs de informação do brasileiro. Estou muito feliz de integrar a equipe do Fala Brasil, que é um jornal de tradição, trazendo as notícias logo cedo”, afirma a apresentadora.

Sergio Aguiar diz como se sente com a nova parceria. “É com brilho nos olhos que entrarei nesta nova fase do Fala Brasil. Um jornal que tem história e promete ser ainda mais vibrante e abrangente para deixar o público bem informado. Com sua credibilidade e leveza, Mariana Godoy vai ajudar a enriquecer o jornalismo da Record TV todas as manhãs!”, afirma o jornalista.

O Fala Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 8h30, e aos sábados em edição especial, às 7h35, na tela da Record TV.

Foto: Edu Moraes.