Carla Diaz se irrita com falas de Karol Conká: “Não sabe brincar, não desce pro play!”

Na manhã desta segunda-feira (21), Carla Diaz e Arthur estavam reclamando da falta de comida disponível na Xepa. A atriz revelou estar mal-humorada e Arthur admitiu que o maior desafio da sua vida vai ser lidar com a escassez de alimentos.”Se fosse só a comida, o que me irrita é a falta de consideração das pessoas. Olha essa pia…”, completa a sister.

Arthur então comenta sobre a colega de Xepa, Karol Conká: “Está naquela ladainha, pedindo pra sair”.

“Nossa, eu não tive um minuto de paz para falar com você. Primeiro Projota, depois ela. Ela fica ‘ah estou indo embora’. Então pega e sai, p*rra. Acho uma hipocrisia. Não sabe brincar, não desce para o play!”, respondeu Carla, irritada.

“Mas me machuca, eu não faço esperando em troca. Acho uma sacanagem comer a comida do almoço”, a sister completa. Carla está referindo-se ao episódio em que Lumena, de madrugada, comeu todo inhame disponível para o almoço do grupo.

“Ainda tive que ouvir fez dobrado no dia seguinte, e o outro dia? Não é só sobre um dia. O problema não é a comida, você entende?”, finalizou a atriz.

Segundo o msn, a produção aumentou o preço dos alimentos para a Xepa, o que resultou em uma diminuição do volume das compras

Foto: Reprodução Google.