Sínodo da Paraíba lamenta a morte do pastor Samuel Dionzio, mais uma vítima da Covid-19

O Sínodo da Paraíba da Igreja Presbiteriana do Brasil, emitiu uma nota de pesar em virtude do falecimento do Rev. Samuel Dionizio de Veras, da Igreja Evangélica Congregacional de Campina Grande.

O pastor Samuel faleceu nesta noite devido à COVID-19, em Campina Grande.

Leia a nota na íntegra.

NOTA DE FALECIMENTO

O Sínodo da Paraíba da Igreja Presbiteriana do Brasil, seus Presbitérios, Igrejas e Ministros jurisdicionados manifestam a sua solidariedade à família do Pastor Samuel Dionizio de Verás e à comunidade da Igreja Evangélica Congregacional de Campina Grande, igreja que o querido irmão pastoreava há mais de 30 anos.

O pastor Samuel faleceu nesta noite devido à COVID-19, deixando muita saudade entre ovelhas, colegas de ministério e da sociedade campinense, dos quais era muito querido. 

O ministério do pastor Samuel foi marcado pelo compromisso com o evangelho de Cristo e a missão de pastorear a Igreja do Senhor, sempre pautado pelo cuidado com a integridade de seu ministério e a expansão da obra de Deus. 

Deus traga conforto à nossa irmã Miss. Edileusa e a seus filhos, bem como a todos que agora choram com o consolo do Espírito Santo na certeza de que ele está gozando da bem-aventurança eterna.

Rev. Robinson Grangeiro Monteiro
Presidente do Sínodo da Paraíba