Com coronavírus, Mourão passa bem e deve retornar às atividades em breve

O presidente Jair Bolsonaro assinou um decreto que flexibiliza as regras de transporte de armas para colecionadores, atiradores esportivos e caçadores, conhecidos pela siga CAC. O ato foi feito no salão nobre do Palácio do Planalto, na presença de ministros, parlamentares e de representante de caçadores e colecionadores. Brasilia 07/05/2019 Foto: Sérgio Lima/PODER 360

O vice-presidente da República Hamilton Mourão (PRTB), diagnosticado com covid-19 no dia 27 de dezembro, segue isolado no Palácio do Jaburu e se recuperando bem.

Segundo o msn, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, foi diagnosticada em 31 de julho. A avó de Michelle, Maria Aparecida Firmino Ferreira, de 80 anos, também contraiu covid-19. Ela foi internada no Hospital Regional de Ceilândia, no Distrito Federal, mas não resistiu e morreu em agosto.

Em 15 de agosto, o filho mais novo do presidente, Jair Renan, anunciou que contraiu a doença. Ele divulgou um vídeo tomando hidroxicloroquina. Em 25 de agosto, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) também disse estar com covid-19.

Foto: Sérgio Lima.