MAIS UM: João Gonçalves anuncia apoio à candidatura de Diego do Kipreço em Bayeux

O deputado estadual João Gonçalves anunciou seu apoio ao candidato a prefeito de Bayeux, Diego do Kipreço, na tarde deste sábado (14).

João adere à candidatura de Diego por articulação do vereador e presidente da Câmara Municipal, Jefferson Kita, presidente do Cidadania na cidade e que já apoia a postulação do empresário desde o início da campanha deste ano.

Apoiado por Kita, João Gonçalves é o deputado estadual eleito em 2018 mais votado do município com mais de 3 mil votos, tem trabalhado muito por Bayeux junto ao Governo do Estado e levado obras e benfeitorias para a cidade, a exemplo da cessão do antigo prédio da Cagepa, no bairro de Brasília, onde serão construídos um parque ecológico e a sede da Guarda Municipal e do Batalhão Ambiental, além da praça do Jardim Aeroporto, a maior já construída na cidade com mais de 9 mil metros quadrados de área construída, que deve ser finalizado no início do próximo ano.

A chegada de João ao grupo fortalece e dá mais musculatura a uma candidatura consolidada e que tem liderado as intenções de voto desde o início do pleito.

“A hora é agora. Diego do Kipreço é a esperança de uma renovação, de compromisso, de seriedade, de honestidade e, acima de tudo, de gestão, ouvindo a população”, enalteceu o deputado.

Assista:

Crédito imagem: Reprodução

News Paraíba