Dois suspeitos foram detidos pela Polícia Militar, na madrugada deste domingo (18), após serem abordados, no bairro Cristo Redentor, em um veículo que teria sido roubado na tarde do dia anterior, no Centro de João Pessoa. Além do veículo recuperado, também foi apreendida uma arma de fogo.

Policiais militares da Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope) encontravam-se em patrulhamento no bairro do Cristo, quando avistaram um veículo que fora roubado na tarde do dia 17, no centro da capital. Diante do fato, durante a tentativa de abordagem dos policiais, os suspeitos, que estavam no interior do carro, efetuaram disparos contra a guarnição e aceleraram o veículo, empreendendo fuga. 

Foi realizado o acompanhamento por parte da equipe e, durante o percurso, os indivíduos acabaram colidindo com o automóvel em uma parede, momento este em que foi possível efetuar a abordagem, que culminou na localização de um revólver calibre 38 com duas munições intactas e uma deflagrada.

Os suspeitos, dois homens de 21 e 22 anos, foram reconhecidos pelas vítimas como autores do roubo e foram conduzidos à Central de Flagrantes, com a arma e o veículo.

Foto: Reprodução Google.