Doze anos após o último show, o RBD está de volta! Depois da publicação do catálogo do grupo nas plataformas digitais, agora chegou a vez do anunciado reencontro para um evento musical. Com ressalvas: Dulce María, grávida, e Alfonso Herrera, estão de fora da live marcada para o dia 26 de dezembro.

Por isso, o anúncio gerou reações controversas nas redes sociais. Enquanto parte dos fãs comemora, uma boa parcela não se conforma com as ausências dos dois integrantes, que chegaram a formar um casal fora das telas e dos palcos por muitos anos.

Durante uma maratona de 6 horas, os fãs do RBD vão poder participar do evento virtual mundial, enviando seus vídeos e memórias da banda para o site SerOParecer.world Mais tarde, às 18h CST (20h horário de Brasília), os fãs poderão ter acesso ao show da reunião mais esperada em anos. Os ingressos estarão à venda no mesmo site, SerOParecer.world.

Segundo o msn, além do evento, seus álbuns ao vivo, “Generación RBD en Vivo”, “Live in Hollywood”, “Tour Celestial 2007, Hecho en España” e “Live In Brasília”,estarão disponíveis a partir do dia 1º de outubro como parte do retorno de suas músicas às plataformas digitais. Não perca a   Premiere no YouTube de “Ser O Parecer” e o chat ao vivo com Anahí.

Ingressos:

De 2 a 3 de outubro: Spotify Pré-venda: O Spotify enviará aos usuários um e-mail com um link exclusivo para acessar a oferta de 48 horas, que começa dia 2 de outubro, às 8h PST (horário da costa oeste dos Estados Unidos) e termina no dia 4 de outubro, às 8h PST.

4 de outubro: Venda exclusiva para fãs que comemorarem o ‘Dia Mundial do RBD’: Um link exclusivo será enviado por e-mail a todos os fãs que tiverem se cadastrado no  SerOParecer.world . Os fãs também podem ter acesso ao link exclusivo juntando-se ao seu Grupo local do Facebook, que também podem ser encontrados em SerOParecer.world . 

5 de outubro: Início das vendas

Maratona tributo  SerOParecer.world

Os fãs poderão enviar seus vídeos através do site SerOParecer.world para participar da maratona virtual de 6 horas antes do show. A maratona começa às 10h CST (12h horário de Brasília) e o link para seu acesso será publicado no SerOParecer.world

Foto: Reprodução Google.