ADESÃO DE PESO: Damião Matuto declara apoio a Diego do Kipreço em Bayeux

O candidato a prefeito de Bayeux, Diego do Kipreço (Progressistas), recebeu mais uma importante adesão ao seu projeto político visando a corrida eleitoral na cidade francesa.

Em evento realizado no Jardim Aeroporto, o empresário e candidato a vereador, Damião Matuto (PL), anunciou seu apoio e do seu grupo à candidatura de Diego.

Nome forte para ocupar uma das cadeiras no legislativo municipal, Matuto é um dos favoritos do Partido Liberal na disputa proporcional das eleições deste ano no município e leva peso ao grupo de Diego, que tem despontado na preferência do eleitorado bayeuxense.

Damião tem uma lista extensa de serviços prestados à população com um trabalho social importante na cidade, exerceu cargo de assessor do ex-prefeito e presidente da Câmara Municipal, Jefferson Kita, além de ter sido um dos responsáveis, ao lado do próprio Kita, por levar ao seu bairro, aquela que será a maior praça de Bayeux, que está sendo construída no Jardim Aeroporto pelo Governo do Estado, com previsão de entrega para o próximo mês de fevereiro.

“Estamos certos da decisão que tomamos em apoiar Diego. Vemos nele um jovem competente, que administra sua rede de supermercados com sucesso, um líder nato, que humaniza sua relação com o povo e que eu tenho certeza que vai cuidar muito bem da nossa cidade e da nossa população”, declarou Matuto.