Claro
Escuro

Secretário da gestão Dedé Romão será indiciado por agressão e ameaça contra jovem, em Pedras de Fogo

A pedido do Ministério Público, a delegacia de Pedras de Fogo instaurou inquérito para apurar as agressões cometidas pelo Secretário Municipal de Administração, Artur do Canto, contra Anderson Antônio da Silva.

- Continua depois da Publicidade -

Segundo relatos, o secretário espancou o jovem e quebrou uma caixa de som de sua propriedade por razões políticas.

O delegado Paulo Martins falou do caso e afirmou que Artur será indiciado.

De acordo com Martins, a vítima passava em via pública com seu equipamento de som quando fora abordada por Artur, que o teria agredido, além de depredar a caixa de som, instrumento de trabalho de Anderson.

Ainda segundo o delegado, o agressor deve ser indiciado por agressão e ameaça, além de responder por danos causados contra o patrimônio de Anderson, agora impedido de trabalhar por ter o seu equipamento sem condições de uso depois da ação de Artur.

Paulo Martins ainda fez um alerta e pregou o respeito às opiniões contrárias neste pleito eleitoral na cidade e garantiu que não tolerará práticas abusivas, passivas de indiciamento, caso ocorram e cheguem à sua delegacia.

“Chegando na minha delegacia, será indiciado. Não vou poupar, não vou passar a mão na cabeça de ninguém. Não sou político, vim aqui para apurar os fatos. Será indiciado, pode ser A, B ou C”, garantiu o delegado.

Veja:

Crédito vídeo: De Olho nas Cidades

News Paraíba

Mais Lidas