Kita mostra força em plenária prestigiada na Imaculada e apresenta Dani Dantas como pré-candidata do seu grupo para as eleições

Em plenária movimentada, umas das maiores realizadas até agora nesta pré-campanha, realizada na noite desta sexta-feira (18), o presidente da Câmara Muncipal de Bayeux, Jefferson Kita, apresentou o nome de Dani Dantas como representante do seu projeto político para a disputa de uma cadeira no parlamento mirim bayeuxense nas próximas eleições.

Além de apresentar oficialmente o nome de Dani, já homologado na convenção do Cidadania na última quarta-feira, Kita reuniu seguidores, correligionários e militantes no bairro da Imaculada e deliberou acerca dos rumos e estratégias que o grupo adotará durante a campanha. Sob o comando do competente assessor Fabiano Kaçula a plenária foi animada e contou com público respeitável.

Ex-prefeito interino, vereador mais votado da atual legislatura e presidente do Cidadania do município, Kita fez uma gestão muito bem avaliada pela população em quase três meses de administração à frente da prefeitura, o que levou a uma corrida pelo seu apoio entre a classe política.

Fora da disputa majoritária, o presidente da Câmara fechou seu apoio ao pré-candidato Diego do Kipreço (Progressistas), que ganhou musculatura com a adesão e o peso de um dos maiores e mais vitoriosos grupos políticos da cidade.

Dani é escolhida exatamente para representar e dar sequência à hegemonia do trabalho de Kita, que ainda não perdeu uma campanha sequer desde 2012 e a quem acompanha como assessora desde o início da sua trajetória política, sendo uma das responsáveis pela evolução do projeto, ao lado de outras figuras importantes.

“Me sinto honrada pela confiança do meu grupo no meu nome para representar um legado tão importante para a nossa cidade e para a nossa população, com a chegada de obras importantes do Governo do Estado através dos dois mandatos de Kita, pelos quais tenho trabalhado arduamente para que seja a mais pura representação do povo. Não decepcionaremos. Bayeux seguirá muito bem representada Câmara”, garantiu Dani.

Perfil – Daniella Dantas tem 39 anos e é mãe de Larissa. Formada em Gestão Pública com MBA em Gestão de Projetos. Foi criada na Rua Estrela, no centro da cidade, onde viveu toda sua vida, onde firmou seu ciclo de amizades e onde iniciou seu trabalho ao lado de Kita, com quem caminha por quase 15 anos, sendo importante ferramenta na engrenagem de um projeto que faz do atual presidente da Câmara um dos políticos mais bem sucedidos da cidade, com alguns dos mais relevantes serviços prestados à população de Bayeux.

Comentários