Claro
Escuro

Zé Paulo nega adesão a Panta e garante candidatura “firme e forte” em Santa Rita

O ex-deputado e pré-candidato a prefeito de Santa Rita, Zé Paulo (PTB), negou a informação veiculada por grupos da gestão municipal nesta terça-feira (15) de que teria aderido ao projeto do prefeito Émerson Panta (Progressistas).

- Continua depois da Publicidade -

A notícia surgiu depois da veiculação de uma imagem dando conta de uma suposta conversa entre os filhos de Zé Paulo e Panta onde o tema teria sido discutido. Tanto Epitácio quanto Paulinho Viturino negam que tenham acertado o apoio do pai à reeleição do atual gestor.

Em contato com o News Paraíba, Zé Paulo assegurou não haver qualquer movimentação tanto no sentido de abrir mão da sua candidatura, quanto no sentido de aderir ao projeto de Panta, garantindo que manterá sua postulação visando as disputas eleitorais deste ano no município canavieiro.

“Nossa candidatura segue firme e forte. Não há qualquer possibilidade de composição com o atual prefeito, assim como abrir mão de ser candidato. Somos oposição. Sou candidatíssimo e vamos para a disputa. Santa Rita merece um projeto de governo que cuide do nosso povo e desenvolva a nossa cidade, e com este pensamento trabalharemos para sairmos vitoriosos do pleito”, garantiu Zé Paulo.

Mais Lidas