O grupo de k-pop Stray Kids lançou nesta segunda-feira (14) o primeiro álbum versão extendida da carreira, In Life, com Back Door como single. O disco foi disponibilizada nas plataformas digitais às 6h da manhã.

Em pouco mais de 8 horas desde o lançamento, o clipe já tinha acumulado 4 milhões de visualizações no Youtube e 1 milhão de likes, quebrando o recorde pessoal do grupo, que havia conquistado mais de 991 mil likes com Gods Menu, há dois meses atrás.

Segundo o R7, o disco também chegou nas posições mais altas da carreira do grupo nas paradas sul-coreanas, conquistando o 3º lugar no Bugs e a 14ª posição no Genie, plataformas de streaming usadas pelos programas sul-coreanos para determinar os vencedores da semana. Essa também foi a primeira vez que todas as músicas de um álbum do grupo chegaram no top 100 das paradas.

Apesar de plataformas de streaming globais contarem pontos nos programas de música, elas têm menos peso que as plataformas do país natal.

O disco conta com 17 músicas, sendo 3 cantadas por cada sub-grupo e que foram produzidas para serem apresentadas na turnê mundial de 2019: We Go, cantada pela equipe de produtores do grupo, o 3RACHA, formado pelo líder Bang Chan, e os rappers Han e Changbin; WOW, cantada pelos dançarinos Felix, Lee Know e Hyunjin; e My Universe, cantada pelos vocalistas Seungmin e I.N e com a participação de Changbin.

Assim como em Go Life, cada uma das novas faixas vai ganhar um clipe. Ainda não foi divulgada a ordem do lançamento de cada um, mas Any foi apresentado durante a apresentação do grupo nesta segunda-feira. Os teasers de Ex e B Me já foram divulgados.

Foto: Reprodução Google.