Claro
Escuro

Equipes da Prefeitura de Cabedelo garantem segurança, agilidade e organização após acidente de trânsito em Intermares

Semob, Guarda Metropolitana e Seinfra chegaram rapidamente ao local e poste de alta tensão danificado já passou por reparos

- Continua depois da Publicidade -

Um acidente envolvendo dois carros e uma motocicleta, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (9) no bairro de Intermares, resultou na derrubada de um poste de alta tensão no local.

Equipes da Guarda Metropolitana e das Secretarias de Infraestrutura (Seinfra) e da Mobilidade Urbana (Semob) foram ao local para imediato reparo do poste, evitando danos e transtornos aos transeuntes, motoristas e moradores do bairro.

“O proprietário da Hylux de cor branca causou esse acidente por volta das 15h30. Ele já estava fugindo de uma batida em uma moto e depois em alta velocidade bateu em outra moto e em um ônix e dentro de seu veículo, possuíam garrafas de cerveja e estava notadamente embriagado”, revelou um dos agentes da Guarda.

No local, profissionais da Seinfra fizeram o cabeamento do poste, com sua posterior reinstalação e troca das luminárias danificadas. Tudo foi finalizado já no início desta noite.

De forma segura e célere, a Prefeitura de Cabedelo reorganizou o trânsito, auxiliou no socorro às vítimas e realizou os reparos necessários à via e ao poste danificado pela colisão de um dos veículos envolvidos no acidente.

O secretário de segurança de Cabedelo, Isaías Vieira, agradeceu às autoridades que também estiveram presentes.

“Aproveito e agradeço a todos que atenderam a essa ocorrência a exemplo do Corpo de Bombeiros, Semob e Samu, pelo belíssimo trabalho em benefício das vítimas do acidente. Grato também ao Major Kelton, pelo apoio dado de imedidato ao saber da gravidade na praia de Intermares, pois é a Segurança Integrada, todos de mãos dadas”, pontuou o secretário.

Crédito imagem: Na Mídia PB

Mais Lidas