O cantor Cauan Máximo teve alta da UTI, nesta segunda-feira (24), de acordo com a informação da sua assessoria de imprensa. O sertanejo, que faz dupla com Cleber, apresentou melhoras nos exames e foi transferido para um apartamento da unidade médica.

“Ele saiu da UTI e está no quarto. Ele está com 50% de capacidade no pulmão”, informou a assessoria.

Desde o dia 12 de agosto, Cauan está internado em um hospital em Goiânia, onde seus pais também se encontram internados, todos com coronavírus. Durante a internação, Cauan já chegou a ter 75% dos pulmões comprometidos.

Segundo o msn, uma atualização sobre o seu estado de saúde foi publicada nesta segunda (24) , em sua rede social. O pai do sertanejo teve uma leve piora e segue na UTI.

“Cauan Máximo teve melhora significativa do quadro clínico com exames apresentando melhoras de todos os parâmetros. O pai do Cauan, João Luiz Máximo, continua na UTI, em estado grave. Ele teve discreta piora clínica e de exames de laboratório e se mantém dependendo de ocigenioterapia continua, 24 por dia, e usando máscara VNI e CAF. Teve febre na noite passada”, informou o comunicado.

Já a mãe do sertanejo segue estável. “A mãe de Cauan, Shirlei Máximo, continua internada em apartamento. Teve febre e continua fazendo uso de vários medicamentos e fisioterapia. Ela também está estável e respirando com necessidade esporádica de oxigênio, sem alterações importantes no quadro.”

Foto: Reprodução Google.