O Avante confirmou nesta quinta-feira (20) o apoio à pré-candidatura do ex-senador Cícero Lucena (PP) ao cargo de prefeito de João Pessoa. A sigla, com isso, põe fim à indefinição entre os vereadores da capital que militam na agremiação e sinalizavam com o apoio à pré-candidatura de Edilma Freire (PV).

“Essa aliança vai ser longa e duradoura com o pré-candidato a prefeito Cícero Lucena e trará o bem para população de João Pessoa. O Avante está disposto a trabalhar para convencer aqueles que, por ventura, ainda não estiverem convencidos. Nós vamos devolver a Cícero a oportunidade de fazer mais pela Capital”, declarou o presidente municipal da sigla, o deputado estadual Felipe Leitão.

Cícero aproveitou o encontro para apontar as linhas de ações que pretende trabalhar na campanha eleitoral. “Nosso objetivo e nossa função é cuidar de João Pessoa. Em tempos de pós-pandemia, queremos uma saúde humanizada e tecnologicamente avançada”. Um dos grandes desafios dos atuais pré-candidatos e futuros candidatos será saúde e retomada da economia”, disse, durante entrevista coletiva.

Segundo o Jornal da Paraíba, o evento contou com a presença do deputado estadual, Felipe Leitão, presidente da sigla municipal ao lado do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, e dos deputados Taciano Diniz, Tião Gomes, do vereador Tanilson Soares e outras lideranças.

Foto: Reprodução Google.