Em entrevista ao canal da amiga Sabrina Sato, Angélica falou sobre um eterno rumor: será que ela e Xuxa já foram inimigas? A esposa de Luciano Huck negou. De acordo com a apresentadora do “Simples Assim”, qualquer problema foi culpa da famosa fofoca de corredor.
“A gente teve uma relação mais distante por conta do trabalho durante uma época. Por conta de outras pessoas que falaram coisas e a gente se distanciou. Nunca tivemos problema de inimizade, de brigar, de nada, de competição”, contou. “Mas ela ouvia coisas que eu tinha supostamente falado, eu ouvia também. Enfim, depois de um tempo a gente foi se aproximando e viu que se adorava. É uma admiração mútua. Hoje construímos uma amizade”, disse.
A amizade é tão grande que veio para o século 21. Segundo Angélica, ela e Xuxa mantém um grupo no Whatsapp com… Eliana! O que será que rola de conversa por lá?
É proibidíssimo para menores. Tudo que as crianças não podem ver”, brincou. Ela não deu muitas pistas, mas em outra parte da entrevista deu até conselhos sexuais. Será que as amigas participaram desse conhecimento com sugestões de produto?
“A maturidade traz segurança. Me sinto melhor hoje emocionalmente, espiritualmente e sexualmente. É você se conhecer e acho que para a mulher autoconhecimento passa pelo vibrador, por se tocar, se sentir”, declarou.
Segundo o msn, além de falar sobre autoconhecimento e sexualidade, Angélica também falou sobre maternidade. Mãe de três filhos, ela confessou que tem uma etapa que não curte. “Costumo dizer que não gosto da gravidez. Eu gosto do filho nos braços. Eu passo muito mal, sofro. O depois para mim é maravilhoso, gosto de amamentar. Mas o processo é complicado. Eu fico enjoada, com péssimo humor”, declarou.
Foto: Eduardo Knapp.