O prefeito Vítor Hugo Castelliano (DEM), do município de Cabedelo, realizou uma concorrida live em suas redes sociais, na noite desta quinta-feira (13), prestando contas das mais de 300 ações já realizadas pela sua gestão à frente da edilidade cabedelense.

Durante a transmissão, Vítor Hugo fez um balanço das obras e serviços realizados por sua administração desde que assumiu a titularidade do Poder Executivo de Cabedelo, em março de 2018, e que marcam o seu governo, aprovado por cerca de 80% da população, segundo dados recentes.

Educação, saúde, ação social e infraestrutura foram temas abordados na conversa, com destaque para o ‘Pavimenta Cabedelo’, maior programa de pavimentação da história do município com  serviços de drenagem, pavimentação e asfaltamento em mais de 100 ruas. Uma ação histórica, que calçou localidades que jamais haviam recebido um só paralelepípedo desde a sua fundação.

Na saúde, o prefeito destacou ações como a entrega de três novas unidades de saúde da família, ações de combate ao coronavírus e o novo Hospital Geral de Cabedelo, que está em fase de conclusão.

Obras como a urbanização do Dique, da praça do Parque do Jacaré, asfalto do Renascer, Largo de Nazaré, nove novas praças, além de ações realizadas na cultura, turismo, meio ambiente e segurança também foram destaque na live desta noite.