O presidente do Botafogo-PB, Sérgio Meira, nesta terça-feira (11), comentou os protestos que foram realizados recentemente por torcedores na Maravilha do Contorno, CT do clube. De acordo com ele, as manifestações são fruto de um movimento orquestrado pelo ex-vice de futebol do clube, Breno Morais.

“Tenho buscado sempre o diálogo, abrindo o espaço para ele fazer parte, indicar pessoas, mas ele está mostrando a cara, quem ele é. Nunca tive interesse em ser presidente do clube entrei por circunstancias. Tenho como premissa honrar, cumprir meus compromissos da forma que me foi confiada”, afirmou.

Segundo o Paraíba.com, em entrevista concedida ao programa 60 Minutos, da Arapuan FM, Sérgio garantiu que, apesar da insatisfação de parte da torcida, não vai renunciar ao cargo, que vai até dia 31 de outubro, com direito a reeleição, e que seu adversário tem fins eleitoreiros e por isso está bancando os protestos.

“Claramente está sendo feito um esforço querendo destruir o trabalho que fazemos no Botafogo. Sempre houve crise, dificuldade, mas nunca teve ataque e o que está acontecendo são ataques diretamente à minha pessoa. Sempre quero resolver com diálogo, querem forçar minha renúncia”, arrematou.

Foto: Iaco Lopes.