A esposa de Fabrício Queiroz, Márcia Oliveira de Aguiar, consta como beneficiária doauxílio emergencial de R$ 600 do Governo Federal no site do programa. A informação foi confirmada pelo site Congresso em Foco por meio da busca do CPF dela.

Outros nomes ligados a Fabrício Queiroz também receberam o auxílio como: Débora Melo Fernandes, ex-mulher de Fabrício Queiroz; o ex-marido da atual esposa de Queiroz, Márcio da Silva Gerbatim e o sobrinho de Marcia, Claudionor Gerbatim de Lima. Já a enteada de Fabrício Queiroz, Evelyn Mayara de Aguiar Gerbatim, chegou a se cadastrar no programa, mas ainda não recebeu nenhuma parcela do benefício.

Segundo o msn, todos eles são investigados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro no caso das rachadinha no gabinete do senador Flávio Bolsonaro, quando ele ainda era deputado estadual. De acordo com o MP, Márcia está foragida uma vez que teve a prisão decretada hoje e ainda não foi encontrada pela polícia.

Ainda segundo o Congresso em Foco, como os dados dos envolvidos foram divulgados nos documentos processuais, há a possibilidade de os parentes de Queiroz terem sido alvo fraudes no benefício.

Prisão de Queiroz

Fabrício Queiroz, ex-assessor e ex-motorista do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), foi encontrado e preso em uma casa em Atibaia, no interior de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (18).

De acordo com a polícia, Queiroz estava em um imóvel de Frederick Wassef, advogado de Flávio Bolsonaro e do presidente da República, há cerca de um ano. Segundo o delegado Nico Gonçalves, da Divisão de Capturas da Polícia Civil, a prisão de Queiroz foi “tranquila”.

Queiroz teve a prisão lavrada em São Paulo, mas foi transferido para o Rio de Janeiro, onde será ouvido. Também foi expedido um mandado de prisão contra a mulher de Queiroz, Márcia Aguiar.

Foto: Reprodução Google.