Seis pessoas foram presas, na manhã desta sexta-feira (22), durante duas edições da Operação “Malhas da Lei ” deflagradas pelas Policiais Civil e Militar, com apoio do Corpo de Bombeiros, nas cidades paraibanas de Bayeux e Alhandra. Os trabalhos tiveram o objetivo de combater os crimes de tráfico de drogas, assaltos e homicídios registrados nas localidades. Houve apreensão de armas e cumprimento de mandados de busca em imóveis ligados a suspeitos investigados.    

Em Bayeux, onde a ação contou com o apoio da aeronave “Acauã”, foram realizadas duas prisões. Os alvos são investigados pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia Seccional da cidade e apontados por integrar grupo que atua na prática de crimes de tráfico de drogas, homicídios e assaltos. Eles tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça.   

Os dois foram encaminhados para a Delegacia Seccional de Bayeux, onde passarão por interrogatório e, em seguida, encaminhados para a carceragem da Central de Polícia Civil, em João Pessoa.   

Em Alhandra, houve quatro prisões e apreensão de duas armas de fogo. Segundo investigações, os presos são suspeitos de praticar delitos nos municípios de Pitimbu e Alhandra. Eles foram levados  para a Delegacia de Alhandra,  onde serão interrogados.

Foto: Walla Santos.

Comentários