O jornalista Clilson Júnior bateu pesado no prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, depois do anúncio do gestor de que pretende implantar o ‘lockdown’ no município como forma de conter o avanço do Coronavírus.

Segundo o apresentador, tanto o prefeito quando a primeira-dama, a suplente de deputada, Jane Panta, “nunca fizeram nada pela saúde” da cidade, tão pouco ofertaram à população saúde de qualidade.

Para Clilson, daqui a alguns meses, a Polícia Federal e o Gaeco estarão nas ruas da Paraíba realizando uma operação de mesmo nome para prender gestores por malversação do erário com gastos irregulares neste período de pandemia, aqueles a quem chama de “aproveitadores”.

“O tal lockdown tá virando a palavra da moda, eu digo da moda porque hoje eu ouvi uma entrevista do prefeito de Santa Rita, que é médico e a primeira-dama também médica, mas nunca fez nada pela saúde daquela cidade, nunca criou postos, PSF’s, nunca tratou o povo de Santa Rita com qualidade antes da pandemia, mas agarrou-se ao tal lockdown (…) Agora, lockdown é o que vocês vão ver daqui a meses, anotem a data de hoje, lockdown vai ser o nome de uma operação da Polícia Federal que vai prender aproveitadores”, disse.

Para concluir, Clilson Júnior diz que, além do Coronavírus, que não tem cura e que segue matando, existe o político “corrupto, safado e aproveitador, que agora entra na onda do lockdown” que mata mais, e revela esperar que tenhamos eleições ainda este para que o eleitor possa dar um “lockdown nessas prefeituras da grande João Pessoa”.

“Político é aquele que vende dificuldade para colher facilidade. Nos próximos meses vocês vão ver a Polícia Federal, o Gaeco, prendendo prefeitos, prendendo gestores. Estamos diante do desconhecido, um vírus que mata, que não tem cura e que não tem vacina, mas do outro lado também temos o vírus que mata mais, que é o político corrupto, o político safado, o aproveitador, que agora entra na onda do lockdown. Rogamos a Deus que teremos eleições, e vamos dar um lockdown nessas prefeituras da grande João Pessoa”, finaliza.

O cometário foi feito no programa Arapuan Verdade, desta segunda-feira (4).

Assista:

View this post on Instagram

No rádio, Clison Júnior diz que casal Panta nunca fez nada pela saúde de Santa Rita e dispara: “Lockdown vai ser o nome de uma operação da PF que vai prender aproveitadores” . O jornalista Clilson Júnior bateu pesado no prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, depois do anúncio do gestor de que pretende implantar o ‘lockdown’ no município como forma de conter o avanço do Coronavírus no município. Segundo o apresentador, tanto o prefeito quando a primeira-dama, a suplente de dourada, Jane Panta, “nunca fizeram nada pela saúde” da cidade, tão pouco ofertaram à população saúde de qualidade. Para Clilson, daqui a alguns meses, a Polícia Federal e o Gaeco estarão realizando uma operação para prender gestores por malversação do erário com gastos irregulares neste período de pandemia, aqueles a quem ele chama de “aproveitadores”. . “O tal lockdown tá virando a palavra da moda, eu digo da moda porque hoje eu ouvi uma entrevista do prefeito, que é médico e a primeira-dama também médica, mas nunca fez nada pela saúde daquela cidade, nunca criou postos, PSF’s, nunca tratou o povo de Santa Rita com qualidade antes da pandemia, mas agarrou-se ao tal lockdown (…) Agora, lockdown é o que vocês vão ver daqui a meses, anotem a data de hoje, lockdown vai ser o nome de uma operação da Polícia Federal que vai prender aproveitadores”, disse. Para concluir, Clilson Júnior diz que, além do Coronavírus, que não tem cura e que segue matando, existe o político “corrupto, safado e aproveitador, que agora entra na onda do lockdown” que mata mais e revela esperar que tenhamos eleições ainda este para que o eleitor possa dar um “lockdown nessas prefeituras da grande João Pessoa. . “Político é aquele que vende dificuldade para colher facilidade. Nos próximos meses vocês vão ver a Polícia Federal, o Gaeco, prendendo prefeitos, prendendo gestores. Estamos diante do desconhecido, um vírus que mata, que não tem cura e que não tem vacina, mas do outro lado também temos o vírus que mata mais, que é o político corrupto, o político safado, o aproveitador, que agora entra na onda do lockdown. Rogamos a Deus que teremos eleições, e vamos dar um lockdown nessas prefeituras da grande João Pessoa”.

A post shared by Portal News Paraíba (@newsparaiba) on

Crédito imagens: Reprodução

News Paraíba