A Polícia Militar intensificou as ações neste feriado com a Operação Trabalhador e prendeu, no fim da manhã dessa sexta-feira (01), um suspeito de furto, que vinha agindo em estabelecimentos comerciais em Campina Grande.
O homem, de 21 anos de idade, foi preso pouco mais de 30 dias após ter saído do presídio. No crime dessa vez, que aconteceu na avenida Manoel Tavares, no bairro Alto Branco, o homem violou um restaurante e tentou levar três garrafas de bebidas alcoólicas. Ele foi surpreendido pelos policiais da Força Tática do 10º Batalhão e da 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (2ª CEPMotos), que já vinham intensificando as ações e receberam informações sobre o crime.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia e reconhecido também por outro crime, no qual teria furtado uma televisão e um notebook de uma pizzaria. Segundo os policiais do 10º BPM, o acusado estava em liberdade há cerca de um mês, após cumprir pena em um presídio. Após o crime dessa sexta-feira e prisão pela PM, ele segue novamente à disposição da Justiça.
Foto: Reprodução Google.