Não é a primeira vez que Mara Maravilha e Lívia Andrade se estranham no Fofocalizando, do SBT. Na edição do programa da última quinta-feira (30), a ex-maladrinha falava sobre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não divulgar seus teste para a Covid-19, neste momento, a ex-apresentadora interrompeu sua fala e tomou uma patada ao vivo.“Deixa eu só terminar o meu raciocínio, obrigada”, agradeceu, ironicamente, Lívia Andrade.

Segundo o msn, incomodada com a situação, Mara não quis falar sobre assunto quando foi questionada.“Prossiga, apresentadora. Já foi, obrigada”, disse Mara, contrariada. “Não quer falar mesmo?”, devolveu Chris. “Não”, finalizou Mara.No entanto, Mara não deixou barato e em dado momento do programa disse o que pensava sobre o assunto, visivelmente exaltada.

“Gente, o cara tomou uma facada. Agora ficam questionando? É muito mimimi. Eu vou ser igual a Maisa agora, bota a música da Maisa, por favor?”, disse Mara, referindo-se à música da apresentadora Maisa Silva “Nhe Nhe Nhem”.

Foto: Reprodução Google.