Circulam nas redes sociais durante esta sexta-feira (17) imagens do pré-candidato a vereador Zé do Povo, da cidade de Pedras de Fogo, distribuindo munguzá e pão, caracterizando campanha extemporânea em pleno ano eleitoral.

Candidato na eleição deste ano, Zé foi denunciado pela própria população, que enxerga oportunismo na ação, que ganha cunho de propaganda eleitoral a partir do momento que ele faz publicidade do ato e põe a população vulnerável do município recebendo a alimentação.

A situação se agrava ainda mais diante da grava crise provocada pelo coronavírus e o consequente quadro de desemprego e de vulnerabilidade social em que se encontra grande parte da população.

“Ele faz campanha abertamente com esse tipo de coisa. Está claramente se aproveitando da situação difícil das pessoas neste momento que muita gente tá passando fome e ainda expõe essas pessoas pra fazer essa política rasteira. Quem quer fazer caridade não precisa de propaganda, principalmente em ano eleitoral”, desabafou uma fonte da cidade ao News Paraíba.

Crédito imagens: Reprodução

News Paraíba