Paraíba registra quarta morte por Coronavírus

3D art based in microscope images of the corona virus from the 2020 outbreak in Wuhan, China

A Secretaria Estadual de Saúde da Paraíba confirmou a quarta morte por Covid-19, no boletim epidemiológico das 17 horas deste domingo (5). Além dos quatro óbitos, o estado chega a 35 casos confirmados.

Trata-se de uma mulher, 88 anos, que estava internada na UTI de hospital privado na capital. Seu diagnóstico foi confirmado no último dia 02 de Abril. A causa do obtido foi confirmada na noite deste sábado (04).

Do novo caso confirmado, trata-se de uma Mulher, 29 anos, residente no município de Campina Grande. Segue acompanhada pela vigilância municipal.

Até agora, os casos confirmados estão distribuídos por 8 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Patos, Sousa, Igaracy, Junco do Seridó e Serra Branca.

No momento, a Paraíba tem 138 internos, sendo 119 em enfermaria (74 públicos e 45 privados) e 19 em UTI (5 privados e 14 públicos), seguindo em investigação para Covid-19.

Dos casos confirmados, 3 encontram-se hospitalizados, 9 já se recuperaram da Covid-19 e 18 seguem em isolamento domiciliar. A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PB) tem um total de 4 óbitos por Covid-19. Segue em investigação 13 óbitos por SRAG por Covid-19.

Crédito imagem: Reprodução

News Paraíba com informações da SES-PB

Comentários