Claro
Escuro

‘BBB20’: Prior é eliminado em paredão histórico que teve mais de 1,5 bilhão de votos

Prior foi eliminado com 56,73% da prefereência do público, num paredão histórico que contou com mais 1,5 bilhão de votos contra Manu Gavassi e Mari Gonzales. O clima nas redes sociais antes do resultado parecia até de final de Copa do Mundo. E, até craques do futebol como Neymar, David Luiz e Gabigol movimentaram seus fãs em mutirões para votar contra os seus desafetos no jogo. A classe artística e até políticos deram pitaco no jogo.

- Continua depois da Publicidade -

O paredão começou a ser formado no último domingo, após a líder Gizelly indicar Prior: “A pessoa que eu vou indicar, já teve conflitos e tréguas comigo que é o Felipe Prior”, disse ela.

Só que os brothers tiveram uma surpresa: Prior foi chamado para indicar imediatamente alguém para a berlinda também: “Hoje, eu vou indicar uma pessoa que às vezes eu tenho dúvidas se ela está jogando ou se está se sentindo na Disney que é a Manu”.

Com Gabi, Mari, Manu e Prior já emparedados, os brothers Babu, Flay e Rafa receberam três votos. E, a líder com o voto de minerva, desempatou o jogo e indicou a Flay.

Crédito imagem: Reprodução

News Paraíba com Jornal Extra

Mais Lidas