Claro
Escuro

Câmara aprova diversos requerimentos da vereadora Luciene de Fofinho, em Bayeux

A Câmara de Bayeux aprovou diversos requerimentos de autoria da vereadora Luciene de Fofinho, na sessão desta quinta-feira (12). Confira: 
Requerimento nº 51/2020 – Consigna ‘Votos de Aplausos’ em ata a Sra. Paula Rodrigues de Meireles Araújo, que vem se destacando por seu trabalho como uma grande educadora e voluntária em suas ações em prol da população de Bayeux.
Requerimento nº 52/2020 – Direcionado ao Poder Executivo, solicitando que sejam disponibilizadas 200 vagas na Prefeitura para o primeiro emprego e estágios para recém-formados bayeuxenses, com prazo de (06) meses de contrato
Requerimento nº 53/2020 – Direcionado ao Poder Executivo, juntamente com a Secretaria de Saúde do Município, em parceria com a Secretaria de Saúde do Estado, solicitando que, de acordo com os devidos estudos técnicos, seja implantada uma Unidade do Hemocentro em nossa Cidade.
Requerimento nº 54/2020 – Direcionado ao Poder Executivo, juntamente com a Secretaria de Educação,para que sejam realizadas as aulas de informática nas escolas públicas municipais, de segunda à sexta- feira nos turnos manhã e tarde.
Os requerimentos foram aprovados e serão devidamente encaminhados.

Ascom Câmara de Bayeux

Mais Lidas