Claro
Escuro

Vereador Netinho apresenta pedido para que ônibus escolar do Município tenha rota que atenda alunos, que estudam no centro de João Pessoa

O vereador Netinho de Figueiredo encaminhou uma solicitação, direcionada a Secretaria de Infraestrutura de Beyeux, na Sessão Ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira (10), para que seja ampliada a revitalização e conclusão das praças localizadas nos bairros do São Bento e Baralho, como também a manutenção dos playgrounds.

- Continua depois da Publicidade -

Netinho de Figueiredo também solicitou que seja realizada a revitalização e conclusão da quadra da Praça do Bairro do Sesi, próximo a 4ª Companhia Independente da Polícia Militar.

Educação

O vereador Netinho de Figueiredo encaminhou a Secretaria de Educação, um pedido solicitando que seja elaborada uma rota do transporte escolar municipal, para atender os alunos que residem em Bayeux e estudam no centro de João Pessoa. Pois, de acordo com o parlamentar “os estudantes não tem estrutura financeira para arcar com as passagens de ônibus, e precisam deste suporte do Poder Público”.

Mais Lidas