Claro
Escuro

Adones Júnior defende a criação de um Centro de Referência da Mulher em Santa Rita: “No mês de março, nossas mulheres não têm o que comemorar”

O pré-candidato a prefeito de Santa Rita, Adones Júnior, segue dialogando com os segmentos sociais mais diversos da cidade, ouvindo as suas demandas e discutindo soluções. Mas, segundo ele, pleno mês de março, mês histórico da luta da mulher, um sentimento tem sido recorrente e merece toda atenção do poder público municipal: é urgente que se implemente e de efetive uma política pública concreta voltada para as mulheres santarritenses.

- Continua depois da Publicidade -

Adones defende a criação de um Centro de Referência da Mulher, onde será construído um espaço destinado a prestar acolhimento e atendimento às mulheres em situação de violência, proporcionando atendimento psicológico e social e orientação e encaminhamentos jurídicos necessários à superação da situação de vulnerabilidade e de violência de gênero, contribuindo para o fortalecimento da mulher santarritense.

“A nossa cidade precisa de um Centro de Referência da Mulher, que servirá para orientar e apoiar as mulheres da nossa cidade, oferencendo assim atendimentos médicos, psicológico, social e jurídico”, pontua.

Para Adones, Emerson Panta comete mais um grave erro de gestão ao faltar com uma política voltada para as mulheres, instrumento de inclusão tão importante para o crescimento e fortalecimento da sociedade e que acaba por revelar um governo longe de cumprir com as suas obrigações.

“A gestão atual não proporciona esses atendimentos. Por todos os recantos da nossa cidade, tenho ouvido as demandas que vão de falta de atendimento médico ginecológico, psicológico e outras demandas sociais voltadas para nossas mulheres. Definitivamente, nossas mulheres não têm o que comemorar neste mês de março”, ressalta Adones.

News Paraíba

Mais Lidas