Claro
Escuro

Após ser atacado por comissionados da PMSR, vereador rebate acusações e promete ação judicial por falsa denúncia

O vereador Sebastião do Sindicato (PT), da cidade de Santa Rita, utilizou suas redes sociais na noite desta  terça-feira (3) para rebater ataques de servidores comissionados da Prefeitura de Santa Rita, depois que o parlamentar protocolou denúncias contra a gestão de Emerson Panta nos órgãos ministeriais e de fiscalização.

- Continua depois da Publicidade -

De acordo com Bastinho, trata-se de Djalma Varela, que teria ganhos de R$ 1.200,00 na Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, e um cidadão de pré-nome Pastor Júnior, que ganharia R$ 2.500,00 lotado diretamente no gabinete do prefeito.

Ambos gravaram um vídeo em frente ao Tribunal de Contas do Estado acusando o parlamentar de ter sido condenado pela corte de contas estadual por ter cometido eventuais irregularidades quando fora Secretário de Ação Social do município.

Nas imagens, visivelmente contrariado com o incômodo causado pelo trabalho de fiscalização feito por Bastinho, prerrogativa do vereador, Pastor Júnior diz que as denúncias “não tem nada a ver” e chama o parlamentar ironicamente de “paladino da verdade”.

“É o cidadão que quer fazer justiça em Santa Rita a todo preço”, disse ele, como se a justiça não fosse algo que pudesse alcançar a gestão municipal.

CONFIRA:

Sebastião se defende e acusa o uso de verba pública com a finalidade de ataques a quem questiona atos da administração.

“O erário está sendo usado para ataques pessoais aos adversários do senhor prefeito”, dispara.

Por fim, Sebastião rebate a informação, apresenta uma certidão do TCE desmentindo a acusação, garante se tratar de leviandade dos autores e que irá aciona-los judicialmente.

“Irei interpelar judicialmente pelas acusações que fizeram contra minha pessoa, o que eles disseram não procede, aqui está uma certidão do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba onde eu não tenho nenhuma condenação e nenhuma muita imputada a mim. Portanto, irei à justiça, e esses senhores vão ter que provar aquilo que disseram de forma leviana em vídeo publicado nas redes sociais”, finaliza Bastinho.

ASSISTA:

News Paraíba

Mais Lidas