Claro
Escuro

SOLIDARIEDADE: Ajude Emicleia na luta contra o câncer

Emicleia Aleixo da Silva vem lutando contra um agressivo câncer no intestino. Esta jovem senhora tem sofrido muitíssimo com dores horríveis e tendo que abrir mão dos prazeres mais simples da vida, tais como trabalhar e participar ativamente da vida 2 filhos.

- Continua depois da Publicidade -

No final de 2019, Emicleia conseguiu fazer em Recife, a cirurgia para retirada dos nódulos, mas agora precisa, em caráter de urgência fazer as sessões de quimioterapia, para impedir o avanço da doença.

De acordo com os familiares, não existe verba pelo SUS para que a paciente possa ser atendida em caráter de urgência e ela foi colocada em uma lista de espera de mais de 250 pessoas.  “Estou na lista de Dezembro/2019 e agora que as pessoas da lista de Setembro começaram a ser chamadas”, diz Emicleia.

De forma muito simples: humanamente não existe a a possibilidade de esperar. Ela precisa fazer o tratamento urgente ou poder ver a doença se agravar de modo irreparável. “Por isso entrei nesta campanha, para que com a ajuda de Deus e de vocês, eu possa fazer as quimioterapias particulares e vencer esta terrível e devastadora doença”, declarou Emicleia. 

Se você quer ajudar Emicleia Aleixo da Silva, basta acessar o link da campanha e fazer sua doação. Clique AQUI.

Mais Lidas